CORRENTE RUSSA



É um recurso amplamente utilizado na fisioterapia dermato-funcional, que tem como objetivo minimizar a flacidez e a perda de tônus da musculatura. É indicado no pós-parto e pós-emagrecimento, pré e pós-lipoaspiração, flacidez por desuso, enrijecimento da musculatura do abdômen, glúteos e pernas.

Endermologia ou Vacuoterapia

Técnica de manobra de pressão negativa que tem como objetivo a redução de medidas. Este procedimento age na circulação local, fazendo com que o sangue e o oxigênio fluam de maneira uniforme nos tecidos celulíticos e gordurosos, atua também na circulação linfática, mobilizando excesso de líquidos, desta forma descongestiona os tecidos, atua como uma modelagem da silhueta, principalmente na recuperação da “cinturinha” desejada por todas as mulheres e reduzindo medidas em todo o corpo. É utilizado no tratamento da celulite e gordura localizada.
A endermologia é indicada também para o tratamento de olheiras, extração de acne e revitalização da pele através das ventosas faciais que estimulam a circulação e a oxigenação local.