MASSODETOX FOTÔNICO

Enquanto auxilia o organismo a eliminar toxinas, o Massodetox Fotônico ajuda no funcionamento do corpo, oxigena células e inibe os principais mecanismos aliados do envelhecimento precoce . Também recomendado para tratar a retenção de líquidos, o tratamento é eficaz para perda de medidas e, combinado com esfoliação, hidratação e nutrição celular, fornece à pele um aspecto saudável e sedoso. Desintoxicação corporal é aqui, vem com a gente. Agende um horário, você vai se surpreender!

Massagem Modeladora

Muito confundida com a drenagem linfática, essa massagem sob medida para desenhar curvas é realizada com maior vigor e – importante – no corpo todo. A esteticista pressiona os pontos de celulite e de acúmulos de gordura e, assim, suaviza esses problemas. Cada sessão dura de 40 minutos a uma hora.

É dolorida?

Não é dolorida, e não deixa hematomas, é necessário o uso correto da técnica. Para esse tipo de procedimento é indicado o uso de cosméticos específicos que atuem na queima da gordura, potencializando os resultados.

Tratamento para Estrias

Como a estria aparece por causa do rompimento das fibras elásticas na pele, é preciso procurar um tratamento mais indicado.

Entre em contato com nossa esquipe para que possamos te ajudar a obter o tratamento mais indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário