NEW SEITAL(DORES ARTICULARES)



O procedimento New Seitai é capaz de reorganizar o sistema ósseo e acabar com as dores agudas causadas por quem sofre de artrose, artrite, hérnias de disco, enxaqueca, labirintite, A.T.M., nevralgia do trigêmeo, fibromialgia, tendinite, nervo ciático, artrose no joelho, esporão no calcâneo, facite plantar, formigamento, dores abdominais e outros tipos de dores agudas e crônicas. Depois de horas sentada ou decarregar peso excessivo, aquela dor nas costas, ombros, braços, pés parece ser inevitável, não é mesmo? A solução para impedir esse tipo de incômodo está no New Seitai, uma técnica japonesa milenar.

O procedimento, realizado com um martelo de madeira, produz vibrações que reorganizam o sistema ósseo ou articular. O tratamento alivia imediatamente os desconfortos originados por má postura e equilibra todo o sistema locomotor. New Seitai é uma técnica de origem japonesa, criada entre os séculos XV e XVI, pelos guerreiros samurais, devido à necessidade de tratar distúrbios ósseos e musculares, que eram muito comuns nas batalhas enfrentadas pelos guerreiros.

Essa técnica Japonesa centenária de ajuste ósseo possui uma sequência de movimentos que obedecem a princípios anatômicos básicos, promovendo assim a reacomodação da coluna vertebral e alívio da dor, quase que imediatamente.

São toques profundos capazes de agir sobre tendões, nervos, cadeias musculares e segmento vertebral, corrigindo através de ajuste e reajuste por manipulação, problemas reversíveis, que afetam a morfologia e a biomecânica do corpo. O New Seitai atua corrigindo, escolioses, hiperlordoses, hipercifoses, subluxações, hérnia de disco, osteofitoses, espondilolistese, cervicobraquialgias, lombalciatagias, dentre outros.

São utilizadas diversas ferramentas que auxiliam a recolocação e ajuste das articulações e músculos, permitindo um ajuste mais preciso e eficaz. Os resultados são surpreendentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário