TERMOCERAGEM

A cama Termoceragem, cuida da coluna e outras partes do nosso corpo, que são beneficiadas, já que a coluna é considerada a raiz de nosso corpo, porque é dela que se origina toda a ramificação nervosa do corpo, responsáveis por todos os nossos movimentos e funcionamento dos órgãos.
Sentimos alívio do stress quando o projetor trabalha vigorosamente dando alívio da tensão na cervical, culminando num bem estar calmante que proporciona um sono reparador todos os dias.
A lombar é massageada até o cóxix, corrigindo a postura dolorosa que adormece até as pernas temos correção da escoliose, cifose e lordose, que são curvaturas que deformam a postura, e dificulta o simples ato de andar ou sentar.
A cama termo-massageadora incorpora uma massagem e pressão com ação de infra-vermelho longo, e este raio atinge 7 cm adentro de nosso corpo, trabalhando mútuamente com o projetor que procura o local doloroso e com vigor nos dá alívio. Esta máquina é pioneira no mundo;
Desbloqueia energia canalizada, relaxando também músculos ao redor da coluna, e atua com os seguintes recursos: Quiropraxia, massagem, moxa-bustão e digitopressura

Nenhum comentário:

Postar um comentário