sábado, 31 de julho de 2010

Vaporizador



O Vaporizador possui controle para emissão de vapor , nível de água automático de máximo e mínimo.
Design moderno, controle de nível com desligamento automático, haste com jato de vapor direcionável, suporte para aromaterapia.

O vaporizador é um equipamento fundamental na estética facial, com ação emoliente no processo de preparo da pele para tratamentos faciais.

O vapor age profundamente limpando a pele e prepara a pele para qualquer limpeza de pele assim como acne, cravos, manchas, escamações e etc.

No tratamento preventivo contra rugas e má circulação.

Medicina

O vaporizador acrescentando com medicamento prescrito pelo médico pode ser usado em diversos tratamentos na medicina, como por exemplo.

* Bronquite
* Sinusite
* Gripe
* Desobstrução dos brônquios e vias respiratórias, também, com efeito, contra inflamações.

A utilização do vaporizador nos dias atuais tem sua origem nos banhos de vapor ou sauna desenvolvidos por nossos antepassados e são conhecidos nos mais variados pontos do planeta como um excelente método para a desintoxicação e limpeza do organismo.

Quando pretendemos atuar somente em alguma região especial do corpo como o rosto, as costas, o peito, empregamos o vapor dirigido como um recurso auxiliar na técnica de limpeza de pele.

A vaporização proporciona efeitos sobre a pele como a emoliência e a dilatação dos poros que facilitam as extrações dos comedões e pústulas durante o processo de limpeza profunda da pele.

Além disso, percebemos uma vasodilatação na pele devido ao aquecimento provocado pelo jato de vapor quente que é importante para a absorção de produtos nutritivos quando se faz tratamentos de descontaminação, principalmente, do quadro acneico, onde observamos alto índice de microorganismos.

O vaporizador pode ser utilizado em todos os diferentes tipos de pele com ótimos resultados devendo sempre ser aplicado após a higienização e total remoção das impurezas (maquiagem e resíduos) da pele.

Sempre devemos proteger os olhos com algodão umedecido em loção apropriada, deixar uma distância de saída do vapor até a região a ser tratada de aproximadamente 40 centimetros e observar se a pele apresenta poros dilatados ou problemas circulatórios ou se é muito sensível, casos em que a vaporização é contra-indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário